"Grande é a poesia, a bondade e as danças. Mas o melhor do mundo são as crianças." (Fernando Pessoa)

Tia Fabiola daqui a 100 anos....

Tia Fabiola daqui a 100 anos....
...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

Um resumo do Blog pra você!!!

Um resumo do Blog pra você!!!

domingo, 29 de março de 2009

Em fase de acabamento!!!

Vou ficar essa semana sumida!!!!
Peguei uma grande encomenda para a Páscoa e vou ter que dar conta!!!!
Já preparei os moldes, risquei e recortei... ufa!!!!
Agora só falta montar e dar os acabamentos finais.
Depois, posto tudo pra vocês!!!



sábado, 28 de março de 2009

BLOG DE UTILIDADE PÚBLICA


Um grande beijo para minha linda amiga Ritinha,
que me presenteou com este lindo selinho...
Não deixem de visitar seu cantinho....
Eu amei os seus 7 segredinhos!!!!
Regras:
*Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
*Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
*Comentar no blog de quem nos convidou;
*Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as);
*Linkar o blog que te convidou, no seu blog;
*Mencionar as regras.

Vou partilhar os meus segredinhos de beleza com vocês!!! Eu acho que ajuda e muitoooooooooooo!!!!
  1. Beber muita água;
  2. Não comer carne vermelha;
  3. Rir muito;
  4. Brincar;
  5. Viver cercada de crianças (pessoinhas que vc pode estar no pior dia de sua vida, que para elas, vc será sempre a mais linda de todas);
  6. Fazer o Bem, sem desejar a quem;
  7. Amar e ser amada!!!

Será que...

UNIVERSO INFANTIL
Amor em Ensinar
Fazendo Arte na Escola II
SONHO MEU

Também irão partilhar os seus segredos?
Não se esqueçam de espreitar!

quinta-feira, 26 de março de 2009

O CIRCO CHEGOU!!!

As crianças adoram comemorar o Dia do Circo!


Nariz de Palhaço confeccionado com caixa de ovos.

HA, HA, HA, HI, HI, HI, eu não consigo parar de rir...

Chapéu enfeitado pelas crianças! LINDOS!!!

TURMINHA FELIZ!

OBRAS DE ARTE!!!!
FALA SE NÃO FICARAM LINDOS??

Dia do Circo!

PARA PINTAR, ENFEITAR E COMEMORAR O
DIA DO CIRCO!!!





terça-feira, 24 de março de 2009

Estou muitoooo feliz!!!!

.... e me achando!!!!
Gente... eu tô me sentindo
e tô muito feliz por ser destaque da semana no blog da
Muito Obrigada pelo carinho!!!!!
Estou preparando uma surpresa pra você!!!
Não deixem de visitar o Blog da Elis e ver o meu link naquele cantinho maravilhoso!!!! Vou até sonhar.......

Ganhei!!!!


SELINHO ORIGINALIDADE

Recebi mais um selinho! Fiquei muito feliz. Sabe por que????
Porque fui a única a ser indicada pela minha nova amiga Cleusa, do Blog Cleusa Escola Sem Mimeógrafo e por outra especial: a Zuca, do blog http://vidadeprofa.blogspot.com/
As instruções são:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar uma pessoa e colocar o link no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
* Sou amiga!
* Sou feliz demais!
* Amo minha família!
* Amo minha profissão!
* Adoro receber homenagens!!!
E é por isso que indico indico para minha amiga Elis, do Blog http://www.ferramentapedagogica.blogspot.com/
que me fez muito feliz colocando o Bloguinho da Tia Fabiola como destaque da semana.
Ameiiiiiii!!!!!!!!!

domingo, 22 de março de 2009

Trabalhando com as Cenouras!

Através do Projeto Páscoa, trabalhei com as crianças a CENOURA, como alimento dos coelhos e olha o que nós fizemos!!!!
Ficou Legal????

Se gostou, não esqueça de deixar um recadinho.... Minhas crianças vão amar!!!!

Cenas da história dos coelhos colorida

HISTÓRIA DA FAMÍLIA DOS COELHOS!









Cenas para trabalhar historias na sala de aula

Cenas sobre a história da família dos coelhos, onde as proprias crianças irão contar, pintar ou montar um livrinho!













Bordas de Páscoa

Margens e bordas para decorar mensagens e trabalhos escolares.


1001 Utilidades.... adesivos, cartões, enfeites e muito mais!

Essas ideias são ótimas para enfeitar cartões, cadernos, pastas, atividades e enfeitar os recados do Amigo "X" de chocolate.
As crianças adoram trocar mensagens e doces!






























Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!

Sou Embaixadora PRITT