domingo, 9 de novembro de 2008

DECORAÇÃO PARA O NATAL









19 comentários:

  1. parabens pelos seus trabalhos,sao lindos,e o seu arinho quando fala sobre a EDUCAÇAO,JESUS te abençoe sempre,um abraço.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, VISITEI SEU BLOG HOJE!!!visite-me''
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. seu blog é maravilhoso minha linda... tudo de bom que todo educador precisa saber!!!
    grazi - SP

    ResponderExcluir
  4. chamo-me catarina sou de Portugal e adoroi todas as suas histórias gostava de poder comprar algumas revistas para fazer trabalhos como os seus
    beijo obrigado me escreve tá email:
    zezinho-baba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiola!!
    Sou educadora como vc e adoro visitar seu blog quando preciso de novas idéias...Gostaria de saber se vc pode me enviar por email alguns moldes para o natal.
    Agradeço desde já e parabéns pelo blog...
    Meu email é nesfonseca@yahoo.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. oi fabiola...
    ja tinha te visitado antes mais nao deixei recado, mais agora nao pude deixar de dar um alo!!!
    sou a analucia , a irma do dede...
    bem lindos seu trabalhos!!!
    Parebens e queDEUS derrame abundante chuva de bencaos sobre vc e tuda a sua familia!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei companheira,vou visitar sempre1 sou educadora e essas dicas são praticas e demais ! vou usar a arvore de cd's!!!!!
    muito obrigada1
    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei,estou encantada com tantas novidades,parabéns pelo belo trabalho.Vai ser muito útil para mim.Amei tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fabiola,Parabéns por todas as maravilha que vem fazendo, pela disponibilidade da partilha e principalmente pela sua família de fato é linda que Deus o abençoe. O gemada já o conheço atraves de meu esposo gemada, de fato é uma pessoa admiravel.
    Sou educadora DT e amei suas dicas. Demais.
    Quando tiver novidades e querer compartilhar comigo suas ideias e moldes, já agradeço. mirianmaura@hotmail.com

    Beijos e toda a felicidade do mundo, seja sempre bem iluminada em suas criatividades.

    ResponderExcluir
  10. nossa muito bom fabiola
    vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  11. olá Fabiola gostei do seu blog visite o meu tambem www.artedapapucha.blogspot.com bjnhos

    ResponderExcluir
  12. Fabiola, seus trabalhos são maravilhosos, vc é muito criativa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. oi fabiola td bem???? eu sou nathalia tenho 11 anos e adorei seus trabalhos so que eu tenho um palpite coloca como se faz essas coisas.ta beijos adorei seus trabalhos xau.

    ResponderExcluir
  14. ola adorei seu blog DEus e fiel




















    d

    ResponderExcluir
  15. Olá Fabíola,
    Sou educadora e adorei seus trabalhos... Você tem algyuma apostila com moldes... Fico no aguardo do seu contato.. Parabéns pelo trabalho... Suzi (suzi_paula@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Tia Fabiola você é o máximo!

    ResponderExcluir
  17. Tenho 1o anos e eu tomo conta por arrumar a decoraçao de natal em minha casa vc pode me da ideias novas só que um poouco mais faceis

    ResponderExcluir
  18. Olá fabiola sou educadora e gostaria de alguns moldes para o natal meu email prolena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT