quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MOLDE DE LETRAS


23 comentários:

  1. aei o molde das letras e numeros.....obg.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu trabalho e também o seu amor pelo o que faz Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. vc é bem criativa!!!está tudo lindo.

    ResponderExcluir
  4. tia fabiola adoro me perco no blog parabéns não quero prede o contato me ajuda muitosou marinheira de 1ª viagem me formei agora e ja dou aula para de.infantil obrigado por existir

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de moldes de letras para montagem de mural para crianças do terceiro ano.Desde já agradeço Adriane

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho...
    Tbm estou estudando para trabalhar com crianças...
    Faço o Normal(antigo Magistério) e tbm faculdade, ja trabalhei com criança é aonde a gente se realiza, criança é pura, gosta ou não gosta sem rodeios, essa maravilhosa magia que me faz acreditar num mundo melhor...
    Meu e-mail: rit_amesquita@hotmail.com
    DEUS te abençoe, sempre...
    Beijos no coração !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vou tentar usar os moldes das letras.obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  8. tem como vc me mandar um molde da gwen,prima do ben 10.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  9. tia fabiola amo seus trabalhos .quero te dar mais uma inspiração, o dia do amigo me ajude com algumas criatividades é raro encontrar as pessoas não tem costumes de comemorar este dia tão especial quanto os outros beijos dessa sua mais nova fã

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooooooooo seus trabalhos, já me ajudou muito e ainda ajuda.Que Deus te ilumine todos os dias...

    ResponderExcluir
  11. Está de parabéns pelo seu blog. Seus trabalhos são maravilhosos. Continue assim nesta jornada pedagógica...
    abraços.

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog..peguei o modelo das letras,você pode me enviar o modelo da joaninha na garrafa pet e saquinho surpresa, o aniversário da minha subrinha ta chegando!! ela quer o tema da joaninha você pode me ajudar? que Deus continue abençoanado grandemente a sua vida e continue aumentando seus dom a cada dia.Obrigada fica com Deus meu contato rosana_war@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. adoro artesanato e gostaria muito de receber moldes em eva de letras e bonecas na verdade gostaria muito de fazer um curso bjs obrigada meu nome e adriana e meu numero pra contato é 81762706

    ResponderExcluir
  14. querida amei... seu trabalho!!!
    te desejo muito sucesso.. vc é d+

    ResponderExcluir
  15. amei´alem dos seus trabalhos que sÂo maravilhosos,mais ainda os dizeres que você colocou no seu blog .Fiquei encantada com as palavras.

    ResponderExcluir
  16. AMEI,TODO ESSE SEU CARINHO PELO QUE FAZ, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Adorei seu blog, quanta coisa fofa!
    Estamos começando... faça uma visita pra gente:
    http://duasnaarteee.blogspot.com
    abraço,
    Eunice e Eliza

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI MUITO, ACREDITO QUE TRABALHAR COM CRIANÇA PODE SER ATÉ UM TRABALHO ÁRDUO MAS NO FINAL É MUITO RECOMPENSADOR , POIS AS CRIANÇAS NÃO POSSUEM FALSIDADE EM SEUS CORAÇÕES E SIM TODO O AMOR VINDO DIRETAMENTE DO CORAÇÃO DE DEUS. BJO FICA COM DEUS, E QUE NOSSO SENHOR JESUS TE ABENÇÕE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado amei as letras....<3

    ResponderExcluir
  20. AI ESSAS LETRAS VÃO MIN AJUDAR MUITO EM MEU TRABALHO DA FEIRA CULTURA...
    AMEI BRIGADÃO

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT