domingo, 23 de agosto de 2009

RELEITURA PEIXES - ROMERO BRITO
















12 comentários:

  1. Estou encantada com tudo que vi aqui!Quando trabalhamos na educação por amor tudo tem sentido e valor especial em nossas vidas!Sou sua fã!Mil beijos.Professora Cláudia Colégio Sonho Meu

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!
    Amei.
    Parabéns, às crianças e às professoras

    ResponderExcluir
  3. Era tudo o que estava precisando para trabalhar em artes, seus projetos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Adorei esses! Vou fazer com meus alunos. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!!
    AS IDEIAS SÃO BEM CRIATIVAS...
    TRABALHO COM EDUCAÇÃO INFANTIL E ADORO ESSE TIPO DE TRABALHO... VALEU AS SUGESTÕES.
    BEIJOS!! SUCESSO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  6. Adoroi todas as atividaes, suuuuper joia!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiii!!!!!!! Sou apaixonada por essas telas, mas difícil encontrar os riscos e idéias assim. Se me permite, vou postar no meu blog,ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. estou adorando a releitura de romero de britto, e com essas ideias sao maravilhosas para as aulas de arte.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. e bem criativo e me ajudou bastante vou postar no meu msn

      Excluir
  10. ideias bem criativas eu adorei muito e me ajudou no meu trabalho de artes

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT