sábado, 25 de outubro de 2008

Lembrança para o Dia das Crianças


7 comentários:

  1. bOM DIA FABIOLA , GOSTARIA DE TE PEDIR UMA COISA ..
    TERIA COMO VC ME DA UM MODELO DE MOLDE PRA FAZER ESSE PALHAÇO COM A CARTOLA, PORQUE GOSTARIA DE TENTAR FAZER PRO NIVER DO MEU AFILHADO MEU EMAIL E SUSUARAUJO@HOTMAIL.COM SOU DE VITORIA ES.
    DESDE JA AGRADEÇO .!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,
    gostaria de saber se tem como voce estar me passando o molde da cartola e modo de fazer , pois gostaria de fazer para o aniversario do meu filho de 1 ano que vai ser tema de circo.Caso voce aceite encomenda me diga qual o custo.Obrigada
    meu e-mail é:

    danydmy@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite Fabiola,gostaria de saber se vc pode me passa o molde do palhaço com a cartola pra eu tenta fazer pro aniversário do meu sobrinho.
    pois eu achei lindo,meu email é reginabola@hotmail.com, muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Fabiola, adorei o seu Blog e ainda mais esse palhacinho na cartola. Tentei fazê-lo em eva, mas não deu muito certo, minha cartola ficou muito molenga. Você poderia me dizer do que vc fez a sua. Gostaria de algumas dicas, pois vou fazer pro niver do meu filho. Se vc tiver o molde poderia me mandr também.
    Bj
    Paula
    sanpa737@gmil.com

    ResponderExcluir
  5. oi Fabiola, gostaria que vc, se possível por favor... mandasse o molde e como fazer essa cartola, meu sobrinho está completando ano e preciso fazer para a festinha dele como centro de mesa. por favor. ficarei muito agradecida. amigasdaeducacao.couto8@gmail.com. agradeço mesmo. aguardo contado.joelma couto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiola tudo bom achei de mais esta ideia poderia me enviar o molde para eu fazaer esta lembrança pra o niver do meu sobrinho em carater de urgencia meu e-mail gisele_d_souza@cargill.com. Muitooooo obrigadoooo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Fabiola,
    teria como me mandar o molde da cartola??
    email: nathybonin@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT