quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESTOU DE CASTIGO!!!!

BOM DIA MINHAS LINDAS COMPANHEIRAS!!!!

Estou sumida por motivos de saúde!!!!

Na 5ª Feira, do dia 27/08, exatamente às 12h, começei a sentir uma dor horrivel, que conseguiu me derrubar e fazer chorar (e olha que eu sou durona). Fui levada às pressas ao Hospital e me internaram..... no inicio, todos achavam que era crise renal, depois apendicite.... e 16h me liberaram!!!!

.... Mas voltei às 18h, com uma dor mais forte ainda e graças a Deus, a Drª Marilucy (minha médica) e ao seu Marido Dr. Jório, quando bateram o olho anunciaram: um cisto!

Fiz todos os exames com urgência e o diagnóstico foi:
CISTO DE CONTEÚDO HEMORRÁGICO NO OVÁRIO ESQUERDO, COM VOLUME AUMENTADO (209,3 cm).
Conclusão: entrei na faca às 21h30!!!

..... Agora estou de resguardo novamente, depois de 14 anos!!!

Mas Graças a Deus, ao carinhode todos meus amigos e familares e aos recadinhos que vcs deixam no blog e no orkut... estou feliz!!!!

OBRIGADA!!!!!

3 comentários:

  1. OLA,FABIOLA.ME CHAMO KÁTIA SOU DA BAHIA.AS VEZES SEMPRE PASSO AQUI ,POIS ME APAIXONEI PELA SUA CRIATIVIDADE. SOU PROFESSORA E PASSANDO VENDO QUE VC PASSOU PELO DODOI E JA ESTÁ MELHORANDO,DEIXO AQUI MINHA ORAÇÃO.QUE JESUS TE ABENÇOE TE GUARDE, SEMPRE.COMO ELE É MÉDICO DOS MÉDICOS,JÁ LHE CUROU .BJÃO AMADA

    ResponderExcluir
  2. OI,TIA FABIOLA.ESTOU PASSANDO PARA DIZER QUE ESTOU REZANDO POR SUA TOTAL RECUPERAÇÃO,POIS NÃO PODEMOS FICAR SEM SUAS MARAVILHAS.BEIJÃO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto hein amiga!

    Mas agora esta tudo bem, não está?
    Melhore logo, você faz falta aqui no blog...
    Um abraço e melhoras!!!
    Divina

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT