quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 presentes para você!!!

Nosso Blog está de férias.....


Desejo a todos vocês, que me encheram de carinho, de novidades, de recados, de talentos e de alegria.... 2010 motivos para ser feliz!!!! O importante é ser feliz e mais nada.....


Voltarei cheia de novidades, para passarmos mais um ano juntos!!!


Beijos no coração....


Tia Fabiola

4 comentários:

  1. Olá Fabiola!
    Feliz Ano 2010 para si!!!

    Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Fevereiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “O Carnaval e as suas Tradições”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Fevereiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais dia 28 no blog da Aldeia)!

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia Fabíola acabei entrando aqui no seu blog por acaso e estou encantada com tanto talento. Também sou professora de arte e gostaria muito de trocar algumas idéias, como vc pediu pra quem quisesse o molde do boné lhe enviasse um email estou fazendo por aqui ok? mas meu email é: belchagaz@gmail.com. Desde já lhe agradeço. Abraço! e mais uma vez PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. Gilda terezinha Lossdom. abr. 25, 04:53:00 PM 2010

    Olá tia Fabíola,
    entrei no teu Blog atraves de uma colega e comadre que adora Artes. Somos professoras e estamos sempre em busca de trabalhos, principalmente nas datas comemorativas, amamos o que encontramos.Gostaria que mandassse algumas dicas para o dia das mães e outras datas. Sou professora do 4º ano do Ensino Fundamental, meu e-mail é gt_loss@hotmail.com
    Es muito criativa, parabéns!Que bom que existem pessoas como vc.

    ResponderExcluir
  4. Tia fabíola, seus trabalhos são maravilhosos!
    Tem sugestões riquíssimas!
    Amei!
    Continue asssim criativa e nos brindando com suas idéias incríveis!
    Beijos!
    Tia Sheila

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT