quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DIA DE BELEZA









6 comentários:

  1. Boa Tarde Querida Fabiola! Adoreis seus trabalhos! Faços parte da Comissão da Coleta Seletiva, implatada nos Órgão Federais/Roraima. Desenvolvo alguns trabalhos de forma leiga, mas pretendo fazêlo de maneira mais profissional! Tenho uma enorme quantidade de tampinhas de garrafa pete nas diversas cores e gostaria de saber se seria possível vc me conseguir maiores informações ref.a técnica de tapetes, caixas, baú, enfim,informações estas que me serão de grande importância para que eu possa desenvolver os trabalhos de reciclagem com arte e beleza em minha cidade, contribuindo assim com o meio ambiente que é nosso habitat natural! Se vc dispuser de alguma apostilha, informe o valor e como proceder para adquirir! ATENCIOSAMENTE. Raimundo Silva Soares. RSSOARES2011@BOL.COM.BR. 95 - 40095101

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Fabiola. Estou passando para uma visitinha! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria. Estou te seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom visitar ótimos espaços que falam sobre educação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o seu cantinho e já fiquei encantada.
    Quando puder venha conhecer os meus e tornar minha seguidora.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá é um prazer encontrar seu blog, pois tem um conteúdo muito bom, onde a arte brilha mas ao mesmo tempo compartilha o seu saber, posso dizer que aqui se aprende, dou-lhe os parabéns.
    Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse.O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT