domingo, 22 de março de 2009

Marcadores de Página - Sitio do Picapau Amarelo




15 comentários:

  1. ADOREI SEUS MARCADORES DE TEXTO INCLUSIVE IREI USÁ-LOS COMO LEMBRANÇAS DO MEU SEMINÁRIO..
    SEU BLOG É LINDO..
    RENATA LOPES,FERRAZ DE VASCONCELOS. SP

    ResponderExcluir
  2. amei seus marcadores muito fofo !!!
    parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabíola, amei teu blog e já sou seguidora!!!
    Bjkas, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!
    O seu trabalho é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos seus marcadores. Você está de parabéns! Gina

    ResponderExcluir
  6. Adorei os marcadores,vou usá-los para a feita literária.
    Parabéns! Helena

    ResponderExcluir
  7. eates marcadores sao lindos obrigado pela ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...mto criativo e fofo...
    super bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Hellen tenho 8 anos gostei muito mais acho que deveria ter mais marcar paginas como do Pedrinho, Saci, Cuca e tia Nastacia

    Obrigada!!!

    Hellen Samara.

    ResponderExcluir
  10. amei peguei ate um pra mim colocar no livro que estou lendo muito bem feito!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. lindo lindo amei adogoo meu deus eu nunca vi

    ResponderExcluir
  12. ADOREI OS MARCADORES.SOU PROFESSORA E VOOU UTILIZÁ-LOS ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Ione disse ...
    você é D+ !
    adorei SUAS IDEIAS

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT