segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS









































































CAMISA PARA O PAPAI
Material necessário: 01 camisa branca, 01 lixa para parede, 01 caneta de tecido e giz de cera colorido.
Peça a criança para fazer um desenho pro papai, utilizando o giz de cera na lixa.
Coloque o desenho por dentro da camisa e passe com ferro bem quente.
Ao tirar a lixa, o desenho estará na camisa.
Depois é só enrolar a própria lixa na camisa, fazendo assim um lindo embrulho de presente para o papai!



O Berçário ajudou a educadora a fazer esse lindo cartão! Sabe como???
Eles pintaram as nuvens com tinta guachê, usando uma bucha para pintar o papel. Depois é só cortar o que quiser e dar asas a imaginação!!!!




Chaveiro com o molde da mão da criança
Cartão


PORTA-RETRATO



Mais cartões...
Porta-Caneta





Caixinha surpresa pro papai....
Com uma mensagem ao abrir!
Cartões pro papai.






Que delícia de mensagem....













Almofada com a camisa velha do papai...



Mãozinhas pro Papai (Areia)
Várias lembranças...
Porta Caneta com Capa de CD...
... e latinha de extrato de tomate
Jogral para o Dia dos Pais



TODOS - Neste dia, Papai, querido, receba o nosso abraço.
2 - O nosso abraço, afeto e gratidão.
5 - Você que é o cabeça da família.
4 - Os nossos filhos o honram.
8 - e sua esposa é a companheira fiel.
2, 3, 7 - Bem aventurado o homem que não anda no caminho dos pecadores, mas é sábio e escolhe o caminho da vida.
10 - O homem sábio segue o caminho do Senhor..
9 - O homem que lavra a terra terá fartura de pão, mas o que corre atrás de coisas vãs é insensato.
2 - O homem sábio tem em Deus o seu coração e os seus pensamentos são dirigidos por Ele.
3 - O pai é o cabeça da casa. Os seus ensinamentos a exemplos são base sólida Para o bom desenvolvimento dos filhos.
TODOS - No temor do Senhor tem o homem forte amparo e isso é refugio para os seus filhos.
7 - Qual a ave. que vagueia longe do seu ninho, assim é o homem que vagueia longe do seu lar.
5 - Sentirá tristezas e dissabores.
3, 4 - Pais e filhos unidos no Senhor, buscando a mesma fé no Salvador.
10 - Ouvi filhos, a instrução do pai a estai atentos para conhecerdes o entendimento.
6 - No caminho da sabedoria te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar.
7 - Quem segue as instruções do pai adquire sabedoria e força.
9- Confia ao teu pai as tuas dúvidas.
TODOS - e ele te ajudará a preparar o teu caminho.
1 - Filho meu, guarda as minhas palavras a conserva dentro de ti os meus ensinamentos.
3 - O mandamento é lâmpada para os teus pés, a instrução
6 luz para os teus caminhos e a repreensão e disciplina são o caminho da vida.
5 - Se sábio, não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará a luz.
4,7,2 - Mas a Palavra do Senhor é luz para guiar os passos nas trevas.
1 - Filho meu, se aceitares as minhas palavras a guardares contigo os mandamentos de Deus para fazeres atento a sabedoria o teu ouvido,
3 - e para inclinares o teu coração ao entendimento,
5 - e se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a tua voz,
5 - e se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, .TODOS - então entenderás o temor do Senhor a acharás o conhecimento de Deus.
2 - confia no Senhor de todo o teu entendimento.
1 - Filho meu não rejeites a disciplina do Senhor nem te enfades da sua repreensão
5 - Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai ao filho a'quem quer bem.
7 - Entendemos a disciplina, porque ela vem em amor.
3 - Bondoso é o pai que corrige o filho para o seu próprio bem.
6, 8, 9 - Zelosos são os filhos que acatam as instruções do pai e temem ao Senhor,
2 - As suas vidas são como os rebentos que brotam dos troncos e florescem no jardim.
T ODOS - Abençoa, ó Deus os pais que se desdobram para dar sustento aos filhos.
4. Faze com que eles entendam que a sua companhia é preciosa para nós .
5. sustenta os pais no Teu santo temor .
TODOS - para que a nossa família seja abençoada por Ti.
10 - Livra os Pais dos caminhos perigosos .
6 - sustenta as suas mãos sobre as nossas vidas.
1 - Para que cresçamos em sabedoria e graça diante de Deus
8 - E que sejamos corretos diante dos homens
TODOS - Procurando te imitar no bem e honradez, recebe , Pai querido , o nosso afeto a nossa gratidão.
Fonte: http://iceuniao.sites.uol.com.br/

2 comentários:

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT