segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

PRESENTES...

Amei os vários selos e presentes que ganhei!!! Vou postando aos poucos, pois são muitos!!!! Que delícia de mimos... assim vocês me acostumam mal.... rsrsrsrs

Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente(às suas maneiras).

Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor...
Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!


Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorteeee!
E PARA ESPALHAR ESSE AMOR ELA LANÇOU ALGUMAS REGRAS QUE SÃO:
  • LINKAR A PESSOA QUE TE DEU O SELO E DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DESSA PESSOA.
  • ESCOLHER 5 BLOGS AMIGOS PARA ESPALHAR O AMOR, DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DO AMIGO AVISANDO QUE ELE FOI ESCOLHIDO PARA ESPALHAR AMOR.

1 - Gianne http://wwwbaladegoma.blogspot.com/
2 - Bruna http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/
3 - Tati http://educandocomcarinhoo.blogspot.com/
4 - Divina http://dvmagda.blogspot.com/
5 - Ritinha http://ritiiiiinha.blogspot.com/

Olha que coisa mais linda eu ganhei da minha amiga Ritinha do Blog Baú da Ritinha... Eu amo esse Blog e vale a pena você conhecer!!!
http://ritiiiiinha.blogspot.com/
ESTE SELINHO É PARA QUEM TEM UM BLOG QUE AJUDA DE ALGUMA FORMA AS OUTRAS PESSOAS, POR ISSO CAÍRAM DO CÉU! SÃO VERDADEIROS ANJOS DA GUARDA.REPASSE PARA 5 PESSOAS QUE VOCÊ ACHA QUE MERECEM , NÃO ESQUEÇA DE AVISÁ-LOS.
E os 5 anjos são:

Toque Delicado...
TRAKINAGEM
Krika EVArts
LER E ESCREVER CERTO
Escritores de Palmo e Meio

4 comentários:

  1. Muito obrigada por lembrar do meu cantinho.

    bjinhuxx

    volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pelo seu prémio!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Assim que puder publicarei o miminho!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tanto carinho Fabíola!
    Beijinhos super grandes

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia Fabiola...
    Amei o selinho vou publica-lo no meu blog!!!
    Desculpe pela demora para vir buscar, estava fazendo um curso durante está semana e não deu para acessar o blog.
    Mas já estou voltando ao meu ritmo normal.
    Beijinhos...
    Divina

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT