quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Com Carinho!

Esse selinho abaixo vai para Valquiria Almeida!
Ela recebeu com carinho os presentes que enviei, levou pro seu cantinho e estou cumprindo com o combinado: postanto fotos e divulgando seu lindo trabalho no meu cantinho.
Fiz especialmente pra você!!!!!!!!!
Olha que coisa mais linda a Linda Valquiria mandou para eu postar em meu Blog. O seu trabalho é maravilhoso e eu adoro demais.
Pessoal... vale a pena visitar o bloguinho da minha amiga! Vocês irão encontrar várias sugestões para o início das aulas...
Dê uma olhada nas fotos:







Recadinho da Val :

Fabíola...estou mandando algumas fotos...cc escolhe.
E claro, é sempre bom lembrar que as idéias são tiradas de diversos blogs (principalmente da Jacirinha), faço apenas algumas alterações...

"Em um planeta limitado e habitado por diferentes, conflitos sempre existirão. Mas viveremos um mundo de Paz. Abram-se. Tirem os véus para enxergar a Verdade. Vai haver um Mundo Bem Melhor na Terra. Se depender de mim, até o último instante."(Dr. Celso Charuri - Idealizador e Fundador da PRO-VIDA.)

**Bjs, Valquiria Almeida**

4 comentários:

  1. Oi Fabíola...adorei ver meus trabalhos no seu blog e principalmente o carinho que dedicou a mim...To pegando meu presentinho...
    Obrigada!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuu amiga amei seu cantinho Show!!!! Nota 10, parabéns!!! Adorei tudo que li e ainda vou postar sobre a pesquisa digital... Love, Love e muitoooo love, rs... Bjs!!!

    TT Rossmann

    ResponderExcluir
  3. Amada, tem uma brincadeira lá no bloguinho pra você participar! Ficarei feliz se aceitar! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga, adorei sua visita em meu cantinho.
    Eu já fiz sua tag viu e hoje vou atualizar meu blog e colocar o link para que você possa retirá-la.
    Fiquei ausente da net estes dias porque tive que fazer uns exames e isso ocupou totalmente meus dias e minha mente. Mas só o fato de saber que tudo está ok me sinto muito feliz!
    Eu descobri o motivo que você não está conseguindo me acompanhar porque eu também não estava conseguindo o mesmo com você. Uma configuração do blogstar estava bloqueando mas eu liberei os pop-ups e agora estou lhe acompanhando.
    Seu blog é encantador e um grande estímulo para educadoras. Parabéns!
    Assim como minha amizade, lhe ofereço com muito carinho o award do meu blog. Um grande beijo a você e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT