domingo, 19 de julho de 2009

Para todas as minhas amigas, muitos presentes para comemorar o DIA DO AMIGO!!!

Ganhei essa chuva de lindos selinhos da minha amiga KRIKA, do Blog http://linguagemeafins.blogspot.com/
Vale a pena vocês visitarem... Muitas dicas e sugestões incríveis!!!

SELINHO: "VI, LI, GOSTEI E RECOMENDO"

1- Visite o blog da pessoa que te fez o convite;
2- Coloque o selinho no seu blog;
3- Escolha uma postagem no blog da pessoa que te ofereceu;
4- Faça uma apreciação desta postagem escolhida e cole-a no seu blog, juntamente com o endereço ( blog que te convidou);
5- Convide um blog para participar desta "corrente didática";
6- Avise seu escolhido e repasse estas regras.

  • A Postagem que escolho do Blog da Krika é a:
Imperdível para as professoras de ensino infantil e para todos que amam cores e fantasias!
Deslumbrantes imagens!
Músicas ternas e doces...
Histórias tradicionais repaginadas!
http://www.contandohistoria.com/index.htm
  • Meus escolhidos são:

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Alfabetização e Cia. *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
*♥Pedagogia do Afeto♥*
ADRINARTE
ALGODÃO DOCE
AMOR EM ENSINAR - Plantando a boa semente!
ANJINHOS DE PIJAMA
Aprender ARTS SI
BALA DE GOMA
BAÚ DA LETE Baú de Letras - Artesanato em E.v.a. http://sillovinho.blogspot.com/ http://educandocomcarinhoo.blogspot.com/ http://jardimdatiadani.blogspot.com/ http://joananeves.splinder.com/

Tem muitos Blogs abaixo para também entrarem na CORRENTE DIDÁTICA e levarem o Selinho!!!

O OBJETIVO DA CORRENTE É NÃO QUEBRÁ-LA!!

.................................................................

1* Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga.
2* Copiar e responder as perguntinhas.
3* Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas.
4* Avisa-las que ganharam o selinho.

Vamos então as perguntinhas.... E respostinhas...

1- Mania: Roer unhas, Internet e EVA;
2- Pecado Capital: Comer Chocolate, comprar livros e revistas;
3- Melhor cheiro do mundo: Bebê;
4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Casas e abrigos para crianças em situação de risco;
5- Casos de infância: brincar de professora e ser líder;
6- Habilidades de dona de casa: decoração e só;
7- O que não gosta de fazer em casa: lavar louças, roupas, cozinhar.. rsrsrrs
8- Desabilidades como dona de casa: Cozinhar;
9- Frase: Grande é a Poesia, a Bondade e as Danças. Mas o melhor do mundo são as crianças! (Fernando Pessoa)
10- Passeio para a alma: Férias com o marido;
11-Passeio para o corpo: Namorar;
12-O que me irrita: Falta de amor e consideração ao próximo;
13-Frase ou palavra que falo muito: Minha Nossa Senhora...
14-Palavrão mais usado: P_RR_...
15-Desce do salto e sobe o morro quando: Me acusam sem eu dever!
16-Perfume que uso no momento: Amor Amor;
17-Elogio favorito: Os que recebo diariamente, principalmente das crianças!
18-Talento oculto: Atriz.. rsrsrs
19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Roupa de madame e sapato de bico fino;
20-Queria ter nascido sabendo: Línguas.
21-Eu sou extremamente: Sensível.

As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

Blog Ferramenta Pedagógica
Cantinho da Dezinha
CORTE E RECORTE E.V.A
Criando e Copiando Sempre
Deficiência Visual e Educação
Educar Já!
Educação com Arte
Espaço da Criança
Essência da Pedagogia
EU QUE FIZ!

...................................................................

A regra é dizer 5 coisas que são "Roxie" sobre: então vamos lá:

1 - Sobre música : MUSICA POPULAR BRASILEIRA: Chico, Eliz, Vinicius, Toquinho, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Cassia Eller, Legião Urbana, Renato Russo, Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Jota Quest...

2 - Televisão e cinema: Amo os canais pagos: VH1, MTV, Band News e curto todos os filmes infantis: Shrek, Era do Gelo, Rei Leão, Alvin e os Esquilos, e todos da Disney.

3 - Países que sonho em conhecer: África, Estados Unidos, França e Itália

4 - Cores favoritas: Verde

5 - Hobbies: Assistir filme com a familia comendo pipoca!

  • Eu ofereço o selo a:

Fazendo Arte na Escola II
Ideias e Arte
LER E ESCREVER CERTO
O baú da Ritiiiiinha
O BLOG DA TIA MARIA
Pirlim Pim Pim
Pra Gente Miúda
Sibitinhas EVA
Toque Delicado...
TRAKINAGEM
UNIVERSO INFANTIL

ATENÇÃO MENINAS:

Fiquem à vontade para pegarem os selinhos que mais combinarem com vc e com seu Blog!!! É de coração e eu amo o cantinho de vocês!!!

Lembrem-se que meu endereço mudou!!!

http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com/

.................................................

Convite para visitarem MEUS BLOGS:

Arte, Sucata e Imaginação
SONHO MEU
GEMAD@
Cantinho da Educação Infantil
CRECHE LUÍZA DE MARILAC
Uma História de Amor!!!
Revista Virtual da Tia Fabiola e Cia
PAPEL E CIA
Portal da Criança e do Adolescente!
Tia Fabiola e Cia!
Sapinho Mágico
Joaninha Feliz!
Cantinho do Bebê!
Professoras Muito Maluquinhas
Mundo da Abelhinha

3 comentários:

  1. Muito, muito, muito obrigado!!! Já levei o meu!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Fabiola...
    Eu também amo estar sempre no seu cantinho...
    Obrigada pelo carinho e pelo mimo
    Tenha uma linda semana e feliz dia dos amigos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida, te agradeço imensamanete pelo selinho! Aliás como você consegue cuidar de tantos blogs! Eu mal consigo cuidar de 1. Parabéns pela qualidade e conteúdo! Obrigada por todo o seu carinho!
    Estou semrpe por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT