terça-feira, 14 de julho de 2009

MASCARAS DE EVA




14 comentários:

  1. Amei seu blog!!
    Parabéns pelo talento e pelo carinho com o qual executa suas tarefas.Q Deus te abençoe sempre.
    Bjus, Liah

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei seu trabalho, estou montando um teatro com as crianças da igreja e gostaria muito que vc me mandasse uns moldes de mascaras de animais, a peça é sobre a arca de noé. bjs. Deus te abençoe. rosi_brum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. FABIOLA, PARABÉNS PELO BLOG!!!GOSTARIA SE PUDESSE ME ENVIASSE OS MOLDES DAS MASCARAS DOS ANIMAIS...POR FAVOR VOU FAZER UMA APRSENTAÇÃO E UM DESFILE NA MINHA CIDADE COM OS ALUNOS E ESTOU PRECISANDO DOS MODELINHOS SE PUDER ME ENVIR AGRADEÇO!!!BJS TATIANA(tatymiran@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei seu blog e suas mascaras de animais de casais. Gostaria de receber os moldes pois agora em outubro vou fazer com a minha sal um teatro na escola sobre a arca de noé.
    desde já agradeço!
    bjs.....
    Jaque
    (jakq@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE FABIOLA , GOSTEI MESMO DO SEU BLOG PARABENS , ME ESCULPE PEDIR ASSIM EM UM ESPAÇO QUE DEVERIA SER APENAS HOMENAGEM , MAS ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UMA MASCARA DE PASSARINHO PARA MINHA FILHA DE 3 ANOS QUE VAI PARTICIPAR DA FEIRA DE CIENCIAS DA ESCOLINHA NESTE SABADO 07/11..HÁ POSSIBILIDADE DE VOCE ME ENVIAR UM MODELO POR E-MAIL, AINDA HOJE?!!!
    MEUS AGRADECIMENTOS ANTECIPADOS;
    ROSANGELA julietas@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se vc tem os moldes dessas máscaras, de pássaros, sol...etc

    ResponderExcluir
  7. Te como vc me passa o valor de mascara e os bichinhos da arca
    Email: baessa2003@yahoo.com.br
    Sou do Guaruja qual o valor pra entrega
    aguardo
    Parabens seu trabalho e lindo demais

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho....preciso de mais ou menos 25 máscaras com o tema safari para o aniver´sario do meu filho que será dia 15 de janeiro de 2011...gostaria de receber o orçamento pelo e-mail livia@totallcheck-up.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus trabalhos!! Também adoro desenhar e trabalho com e.v.a. Visite o meu blog e me dê a sua opinião. mariagianni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, Parabéns pelo blog!!td isso ajuda muito na educação de nossas crianças!!Sou profi e preciso se poder q me mande os moldes de alguns bixinhoo,pois vou fazer uma apresentações com meus pequenos na escola!!
    preciso dos seguintes animais:
    pássaro,sapo,elefante, girafa, urso,macaco, tigre, leão, papagaio, lobo e cachorro.
    e-mai: fefeadn@hotmail.com
    Desde já agradeço pela ajuda!!BJUSS Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. lindo seu blog! parabens agora preciso de sua ajuda vou fazer a festa do meu filho de 1 ano do safari e gostaria muito de fazer essas mascaras mande-me os moldes,por favoe clsteee76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vc faz encomenda, ou passa os moldes? Lindo trabalho. Alessandracontadora@hotmail.com, aguardo resposta

    ResponderExcluir
  13. Olá por favor qual o preço de umas 50 máscaras variadas ??

    ResponderExcluir
  14. Gostaria do preço de 50 uni variadas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT