terça-feira, 28 de abril de 2009

Criando e brincando com sucata (Caixa de Leite)

VAMOS RECICLAR!!!!
Construção de carrinhos com embalagem de leite (tetra pak) produzidos por meus pequenos.A FELICIDADE É MAIOR QUANDO CONSTROEM SEU PROPRIO BRINQUEDO!!!

Olha o farol feito com tampinha. Gente!!! É muita criatividade!!!
Minhas crianças são o máximo!!!

Agora nós fizemos semáfaros!!!!
Um ótimo recurso para trabalhar projetos!!!



Bolinhas de papel crepon. Trabalhamos também as cores, coordenação motora e muita imaginação!

FALA SE NÃO FICOU LINDO????

Nossos Semáfaros prontos!
...................................

22 comentários:

  1. ficaram lindddoosss os trabalhinhos com materiais recicláveis, parabénssssssssss
    beijinhos grandesssss

    ResponderExcluir
  2. hum que legal ......!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabíola, estava com dificuldades para achar um carrinho feito com caixas. Adorei o que suas cças fizeram, elas são maravilhosas, como as minhas. Valeu...Abçs. Nilma

    ResponderExcluir
  4. fabiola ,pessoas como vc nos faz ,acreditar que o importante nesta vida ,e sermos felizes.e com isso fazemos outras pessoas felizes tambem. quando suas crianças, sorrirem pra voce com olhar de gratidao ,CREIA e DEUS se manifestando nelas, que DEUS os abençoe e te ilumine com novas ideias... ROBERTA, ANGRA DOS REIS ;RJ

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo carinho e amor com que você fala de seus alunos!!!

    ResponderExcluir
  6. realmente ficou lindo msm parabens

    ResponderExcluir
  7. Brincar de enfeitar lixo ainda é uma brincadeira feia!
    (alencardiamante@yahoo.com.br)-pedagôgo e designer de reciclados.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu trabalho, estou fazendo Pedagogia, e já estou completamente encantada pelo universo infantil, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Adoro o seu trabalho e sempre visito o seu sitio vc é de uma criatividade e tanto, e quando passa isso para as crianças fica mais maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Adoroo sua criatividade se possivel desejo muito algumas ideias para confeccionar brinquedos de sucatas trabalho com berçário em uma escolinha municipal obrigada

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo o carinho dos carrinhos

    ResponderExcluir
  12. fabiola eu queria saber como voce fez este carro porque no seu site não ta dizendo como voce fez

    ResponderExcluir
  13. gostei.parabéns belo trabalho

    ResponderExcluir
  14. adore achei o que estava procurando

    ResponderExcluir
  15. adorei,muito criativo,continui sempre assim.

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog! lindo e muitas idéias criativas!

    ResponderExcluir
  17. amei seus alunos sao fofos

    ResponderExcluir
  18. amei seus alunos sao fofos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT