sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia das Mães!


Sobre o Dia das Mães 2009


O Dia das Mães está próximo e para você que ainda não sabe quando exatamente será essa data eu respondo: vai ser no dia 10 de maio de 2009. Para não esqueçer dou mais uma dica: o Dia das Mães sempre cai no segundo domingo do mês de maio, por isso, todo ano a data do feriado muda.

Agora você já pode ir pensando em um presente legal para dar a sua querida mamãe. Algo criativo, bonito, lindo, feito por você ou comprado em alguma loja, mas lembre-se de surpreendê-la. Para isso que tal fazer uma surpresa? Que mulher não gosta de supresas?

Faça uma homenagem, declare seu amor por ela! São inúmeras as idéias, basta colocar a cabeça pra funcionar.Claro que eu vou ajudar, dando algumas dicas:

Sugetões de presentes baratos, criativos e legais:
01 - Se você está meio sem dinheiro para comprar um presente caro para sua mãe, isso não é desculpa para não dar nada a ela. Você pode escrever algo, como mensagens bonitas e distribui-las pelos comodos da casa ou então escondê-las nas coisas de sua mãe, na bolsa, roupas…


02 - Escrever um texto, ou quem sabe um poema declarando todo o seu amor por ela e entregar juntamente com uma rosa.


03 - Criar uma lembrançinha, é fácil! Compre uma cartolina, recorte, cole uma foto de vocês dois, escreva uma mensagem bonita.


04 - Você também pode levá-la para passiar, fazer uma atividade diferente. Já se perguntou quanto tempo faz que você e sua mãe não saiem juntos? Para ir ao parque, cinema, comer fora, conversar…


Frases e mensagens para o Dias das Mães:



  • O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

  • Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

  • Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

  • As tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.

  • A mãe compreende até o que os filhos não dizem.

  • Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.

  • Os homens são o que as mães fazem deles.

  • Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.

  • E a melhor de todas: Mãe eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT