quarta-feira, 29 de abril de 2009

FLORES DE EVA....

FLORES DE EVA
Para obter este resultado de pétalas, precisam ser feitas em moldes de chapa quentes. São moldes próprios para fazer flores de todos os tipos. Depois de prontas.... é só criar os arranjos!

ROSA PRA MAMÃE COM BOMBOM!!

Outra novidade é que para fazer essas flores, só utilizamos EVA branco e que depois de ser colocado no molde e esquentado, pintamos da cor que desejamos.




Além do EVA, utilizamos arame fino, Super Bonder e pistilo para decorar. A cola quente fica um "pouco grosseira"!


Vou postar fotos dos moldes/formas para que vocês possam entender melhor o resultado final.
...................................

8 comentários:

  1. Oi adorei tudo mas gostari de comprar os moldese vc pode me indicar alguma fabrica obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!!!!!
    Parabéns, seu trabalho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Fabiola amei o seu blog, já está nos meus favoritos.
    Você tem o molde e passo a passo ensinando como fazer essa rosa em EVA para por bombom?
    Achei muito graciosa, e como sou imediatista principalmente porquê o tempo corre...Gostaria se possível, socializar no seu blog. Desde já muuuuuuuuuuuito obrigada! Beijinhos... Paz! Cláudia Alice

    ResponderExcluir
  4. ola..
    o teu blog ta muito lindo..
    sera que me podias arranjar os moldes destas lindissimas flores?
    um abraço celia

    ResponderExcluir
  5. Fabiola,
    Seu blog é liiiiindo?
    Acabo de conhecer.
    Estava procurando uma flor de EVA para bombom, e esta é exatamente o que eu preciso,estou tentando ganhar meu próprio dinheirinho, sou dona de casa e tenho um casal de filhos que são a minha vida,não queria sair de casa para trabalhar e deixá-los com estranhos então comecei no mundo do artesanato.
    Gostaria de saber como eu consigo o passo a passo deste botão de rosa e se precisar de molde para esquentá-lo como posso adquirilo?
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, Parabéns! Tem como você enviar o molde da rosa de eva para colocar bombom.Obrigada!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiola!!!
    Esta de parabens!!!!
    Gostaria de saber se você vende o molde da rosa que você pintou ela?

    Bjus!!!

    Aguardo respostas!!!

    ResponderExcluir
  8. oi
    gostei muito do seu trabalho. Gostava de saber onde posso arranjar os moldes em chapa muito obrigado bjs


    o meu mail é: sandra_cristina_rosa@hotmail.com
    aguardo o seu mail

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT