segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sugestões de Presente para Mamãe de acordo com seu Signo!


Os signos das mães - características das mamães de acordo com seu signo, escolha o melhor presente!

No Brasil o dia das mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, e já é uma tradição presentear nossa mamãe com um lindo presente, com uma mensagem, com um cartão, com muito amor e carinho, isso é o que importa.
Nesse dia das mães declare seu amor, escolha o presente certo de acordo com as preferências astrológicas do signo da mamãe, com certeza você vai agradar e conhecer um pouco melhor suas características e gostos.
A astrologia é de grande ajuda para escolher um presente especial e que irá agradar em cheio a mamãe, isso por que os astros influênciam diretamente nos gostos, no jeito de ser e de como as pessoas encaram a vida, sendo assim, com um pouco de ajuda astrológica você poderá entender um pouco melhor as preferências de sua mãe e escolher o presente certo para agradar, para presentear, para demonstrar seu grande amor por essa pessoa tão especial que com muita alegria chamamos de mãe, mamãe, mãezinha.
..............................................................

O melhor presente para o dia das mães de acordo com o signo e a astrologia.

Navegue pelos links abaixo para saber qual o melhor presente para cada pessoa de acordo com seu signo.


O melhor presente para a mamãe do signo de Áries
O melhor presente para a mamãe do signo de Touro
O melhor presente para a mamãe do signo de Gêmeos
O melhor presente para a mamãe do signo de Câncer
O melhor presente para a mamãe do signo de Leão
O melhor presente para a mamãe do signo de Virgem
O melhor presente para a mamãe do signo de Libra
O melhor presente para a mamãe do signo de Escorpião
O melhor presente para a mamãe do signo de Sagitário
O melhor presente para a mamãe do signo de Capricórnio
O melhor presente para a mamãe do signo de Aquário
O melhor presente para a mamãe do signo de Peixes
O presente ideal para agradar a mamãe no Dia das Mães

Um comentário:

  1. seu blog é 10! adoro vir aqui as atividades são mto bacanas....se vc tiver e puder poste por favor atividades de 2º série (ditongo,hiato etc) de português e matemática bju e obrigada por nos encher de idéias lindas!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT